Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Testemunho de Edmar Filho

Testemunho

Caros irmãos e irmãs dessa comunidade de Fé. Gostaria de dar meu testemunho hoje como tantos outros são foram dados nesta casa em nome do Santíssimo Sacramento. Porém meu testemunho hoje é de Amor. Amor esse de Deus que invadiu minha vida.
Quando fui convidado a vir a esta casa de Deus por minha esposa que a muito já freqüentava não acreditava o quanto minha vida seria diferente. Sempre pensei que a oração, à leitura da palavra e a boa vontade fosse o verdadeiro caminho para encontrar Deus. Qual a minha surpresa quando descobri que sem deixar o coração aberto para que o Espirito Santo nos ilumine, pouco adianta todos nossos esforços, pois esforço nenhum nosso é suficiente para conquistarmos o Amor de Deus. Deus já nos ama independente de qualquer esforço nosso. Ele não quer sacrifícios e sim misericórdia e arrependimento.
Ao deixar o Amor de Deus invadir meu coração eu descobri como é gratificante fazer minhas orações e leituras diárias, como é gratificante tentar fazer trabalho voluntário e como é gratificante tentar ajudar o meu próximo. Esse amor maravilhoso de Deus alivia culpas, pesos e expectativas que nós criamos sem a ajuda de Nosso Senhor. Esse amor que invade meu coração tem aumentado a minha Fé dia a dia e me deixado mais corajoso com o compromisso de fazer o Bem. O mais interessante disso tudo meus queridos.
 E por isso fiz questão de dar esse testemunho. É que esse Amor me invadiu no momento de maior dificuldade material da minha vida. Aprendi a deixar Deus resolver minhas necessidades materiais. Ele me deixou com trabalho e saúde, o que já é uma grande graça.
 Esse Amor do Espirito Santo tem aumentado minha confiança que ele sabe realmente do que preciso e não do que acho que ele tem de fazer por mim. Minha Fé tem aumentado para que eu seja um instrumento de sua vontade e que seja sempre feita a vontade dele e não a minha.
Caros irmãos e irmãs abram seus corações e deixem que o Espirito Santo invada sua vida também, não fiquem criando planos para Deus como eu fazia, peçam através do Espirito Santo que você tenha a graça Divina de fazer parte dos planos maravilhosos de Nosso Senhor. Posso dizer que aceitando esse amor gratuito em nossos corações começamos a enxergar os caminhos do seu Filho Jesus, o que para mim esta sendo um verdadeiro milagre. Que Deus possa realizar mais esse milagre na vida de vocês como está realizando na minha. Amém


Edmar Filho.
01/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário