Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Ato de Consagração pessoal ao Imaculado Coração de Maria


Virgem Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, ao vosso Coração Imaculado me consagro em ato de total entrega e doação ao Senhor. Por vós serei levado a Cristo, por Ele e com Ele a seu Eterno Pai.
Ao vosso Coração Imaculado eu consagro o meu corpo e a minha alma, a minha inteligência e os meus afetos, tudo o que sou e tudo o que tenho vos entrego agora. E quero sempre me sentir como uma criança que é educada por vós na vida cristã, na firme esperança de que a cada dia irei crescer na vida espiritual para a glória de Deus e para melhor servir aos irmãos.
Coloco em vossas mãos toda a minha família, meus problemas, enfermidades e provações, para que se realize a vontade do Senhor e triunfe em minha vida e em meu lar o vosso Imaculado Coração.
Tomai-me sob vossa proteção, defendei-me dos perigos, ajudai-me a vencer as tentações e a conservar a pureza do corpo e da alma. Concedei-me a graça de orar e me sacrificar por amor a Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.
Por meio de vós e em união com o Coração de Jesus quero viver para a Santíssima Trindade, em quem creio e a quem adoro, espero e amo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário